15/09/2020 às 10h47min - Atualizada em 15/09/2020 às 10h47min

Após clima de tensão, Hélio dos Anjos deixa comando do Paysandu

Os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam a equipe

Da redação do Belém.com.br
A última partida do clube foi cercada de tensão. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
    
Na manhã desta terça-feira (15), o técnico Hélio dos Anjos pediu demissão do Paysandu Sport Club. Segundo nota do time bicolor, os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixaram a equipe. O episódio ocorre após a vitória sobre o Imperatriz do Maranhão pela Série C, do Brasileirão.


No último sábado, 12 de setembro, o Papão goleou o Imperatriz por 6 a 1, no estádio da Curuzu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi cercada de tensão. O clube do então técnico Hélio dos Anjos se encontrava na zona de rebaixamento com quatro pontos, entre 15 possíveis.

Após a partida, o técnico falou durante coletiva de imprensa sobre o clima ruim no Paysandu. “Teremos que continuar ganhando, pois a derrota possui uma dimensão muito grande quando não conseguimos a atuação que o time tem condições. A responsabilidade é minha, assumo derrotas, erros, jogadores que não estão bem e isso faz parte do meu trabalho. Mas não me sinto confortável com uma pressão pesada, com dias difíceis aqui", afirmou.

Confira abaixo a nota na íntegra
 
O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O treinador pediu demissão no início da manhã desta terça-feira (15). Além dele, os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam o clube. A instituição agradece a eles pelos seus serviços prestados

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?