29/09/2020 às 14h11min - Atualizada em 29/09/2020 às 14h11min

Prefeito Amizade lidera disputa em Novo Repartimento (PA)

Pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) aponta liderança do atual prefeito

Fernanda Cavalcante / Equipe Belém.com.br
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro. (Foto: Daniel Farias)
    
Com 24,12% das intenções de voto, o atual prefeito Deusivaldo Amizade (MDB) lidera a disputa no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Realizada pelo Instituto Gauss, a pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (29), sob o registro na Justiça Eleitoral com o número PA-04594/2020.


O instituto também divulgou o resultado da pesquisa direcionada - quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores. Nesta modalidade, Amizade aparece à frente de novo, com 27,84% das intenções de voto.

Disputando a eleição pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Deusivaldo Amizade está coligado com o PTB, SOLIDARIEDADE, PMN e PSDB, com o lema “Com fé em Deus, o trabalho continua!”.

Mais quatro partidos registraram candidaturas a prefeito em Novo Repartimento para as Eleições de 2020. São eles: o ex-prefeito Bersajone Moura, pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro); o empresário Nelson Luiz Zanellato, pelo PP (Partido Progressista); o pecuarista Val Bispo pelo PL (Partido Liberal); e o candidato Valdir Lemes Machado, do PSD (Partido Social Democrático).

A pesquisa do Instituto Gauss foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro, com 510 entrevistados. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?