05/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 05/10/2020 às 12h00min

Programa Amazônia UP está com inscrições abertas até 15 de outubro

Nesta 4ª edição, o evento vai adotar um modelo virtual

Assessoria do Evento
Com edição do Belém.com.br
O objetivo do evento é pré-acelerar ideias, protótipos e negócios na área rural. (Foto: Reprodução)
     
O Amazônia UP, programa de pré-aceleração de ideias de negócios sustentáveis com foco em floresta e biodiversidade, está com inscrições abertas até 15 de outubro. Nesta 4ª edição, o evento vai adotar um modelo virtual, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste
link

O objetivo do evento é pré-acelerar ideias, protótipos e negócios na área rural, com foco na floresta e na biodiversidade, como forma de aumentar os negócios sustentáveis na região. Entre o público-alvo do projeto estão jovens entre 19 a 35 anos, estudantes e concluintes do ensino médio ou técnico, universitários, graduados ou recém-formados.
 
O programa vai oferecer 80h de conteúdo sobre modelagem de negócios, desenho do pensamento e psicologia positiva. As propostas selecionadas devem ser consideradas: inovadora; executável ou ser passível de adequações; apresentar potencial de crescimento; e possuir uma equipe com capacidade de execução.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, possuir uma equipe com pelo menos dois membros envolvidos e ter disponibilidade para fazer os cursos, oficinas e reuniões virtuais nos finais de semana, podendo incluir feriados. Além disso, no mínimo um membro da equipe deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio, técnico ou superior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?