18/10/2020 às 11h00min - Atualizada em 18/10/2020 às 11h00min

Oficina debate empreendedorismo conectado à cultura

Evento faz parte do 2º Ciclo de Ações Educativas do Projeto Circular

Assessoria do Evento
Com edição do Belém.com.br
A oficina será conduzida por Helen Gonçalves e Jana Borghi. (Foto: Reprodução)
    
Estão abertas, até dia 22 de outubro, as
inscrições para a quinta oficina do 2º Ciclo de Ações Educativas do Circular Campina Cidade Velha. Com o tema "Empreendedorismo, Cultura e Conexão", o evento será realizado nas primeiras semanas de novembro e tem como público pessoas que tenham alguma relação com o Circular. Serão oferecidas duas turmas.

A oficina será conduzida por Helen Gonçalves e Jana Borghi, integrantes da Casa Sete, um espaço compartilhado de trabalho que traz como proposta estabelecer uma rede de colaboração movida por propósito e conexão. As ministrantes irão compartilhar conhecimentos teóricos e práticos sobre empreendedorismo voltado para pequenos negócios, considerando a realidade local.

Através de um exercício orgânico de construção do conhecimento, será proposto aos participantes identificar oportunidades de atuação de seus negócios alinhadas às ações do Projeto Circular e possíveis caminhos para o fortalecimento das iniciativas, com a formação de uma inteligência coletiva direcionada para soluções.

Jana Borghi ressalta que a intenção é entender quais são as necessidades desse público participante. "Assim vamos poder desenvolver um trabalho coletivo, com caminhos, soluções e possibilidades de respostas, para que ferramentas sejam geradas. Vai ser muito horizontal esse processo", concluiu.

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, todas as oficinas deste novo ciclo estão sendo desenvolvidas pela internet, utilizando plataformas e redes sociais digitais, como Facebook, Whatsapp, Google Meet, Zoom, Youtube e Google Classroom.

Serviço
Oficina "Empreendedorismo, Cultura e Conexão"
Período: 1ª Turma - 2, 4, 6  de novembro
Dias 9, 11 e 13 de novembro 
Inscrições até dia 22 de outubro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?