21/10/2020 às 17h28min - Atualizada em 21/10/2020 às 17h28min

Josemira e Zito detalham propostas em entrevista de TV

Candidatos lideram as últimas pesquisas eleitorais no município

Assessoria de Comunicação da Coligação Pra Avançar Muito Mais
Com edição do belem.com.br
Josemira Gadelha e Zito Augusto apresentaram propostas como o Bolsa Qualifica (Foto: Divulgação)
         
A candidata à prefeitura de Canaã dos Carajás pelo MDB, Josemira Gadelha, e o seu candidato a vice, Zito Augusto, participaram, no final da manhã desta quarta-feira (21), de entrevista à Rede TV local para falar sobre propostas e plano de governo para Canaã dos Carajás, em uma série que está sendo realizada por aquele veículo de comunicação. Segundo as últimas pesquisas eleitorais, Josemira e Zito lideram a corrida no município, com cerca de 41% das intenções de voto. Canaã é governada há oito anos por Jeová Andrade, também do MDB, considerado como um dos melhores prefeitos do Brasil.
 
Durante a entrevista, acompanhada de perto por muitos apoiadores que se colocaram dentro e fora do prédio da Rede TV, Josemira e Zito se comprometeram a dar continuidade ao projeto iniciado por Jeová Andrade, de transformar Canãa em uma cidade cada vez estruturada, moderna e com qualidade de vida para a população.
 
O próprio Jeová Andrade fez questão de acompanhar os candidatos à sucessão ao local da entrevista e reiterou seu apoio à chapa. “Eu acredito muito que a Josemira e o Zito vão dar continuidade a tudo que nós começamos aqui em Canaã. Escolas de qualidade, postos de saúde, asfalto e toda a infraestrutura que avançou muito desde 2013”, pontuou.
 
Durante o programa, Josemira e Zito também relembraram algumas das principais obras do prefeito Jeová, como a climatização das escolas da rede pública municipal; a reforma do hospital municipal; a implantação dos cursos de nível superior na cidade; a pavimentação de quase 100% das ruas do município; o início do asfaltamento da Transcarajás, entre outras ações.


 
Eles também apresentaram pontos do programa de governo, como a criação do cartão social, que deverá ofertar uma renda de R$ 350 para famílias em situação de vulnerabilidade; o programa Bolsa Qualifica, que vai oferecer um valor mensal de R$ 600 para pessoas de baixa renda enquanto elas se capacitam para uma determinada profissão; o projeto de quitação do financiamento das famílias contempladas com o Residencial Canaã; a construção de mais quatro mil casas populares e a implantação de internet livre em áreas públicas de Canaã dos Carajás, como praças e outros.
 
“Nós estamos aqui representando um projeto político e não de poder. Nossa prioridade é o bem-estar das pessoas. É cuidar das famílias, dos jovens, do futuro de Canaã dos Carajás. Queremos uma cidade cada vez maior e melhor para todos”, afirmou Josemira Gadelha, que é advogada e ex-presidente da subseção local da OAB.
 
Já Zito Augusto, ex-vereador e ex-secretário de Obras na gestão de Jeová Andrade, falou sobre a importância de dar sequência ao trabalho iniciado pelo atual prefeito. “A gente lembra muito bem da época em que as escolas estavam caindo nas cabeças dos alunos, sem climatização, sem merenda escolar adequada. Tudo isso mudou e esse trabalho não pode parar”, assegurou.
 
Tanto na entrada quanto na saída do prédio da Rede TV, Josemira e Zito foram saudados e acompanhados por dezenas de apoiadores e candidatos a vereadores da mesma coligação. Uma verdadeira festa democrática.



 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?