-
22/10/2020 às 08h31min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h31min

Candidatos apostam em estratégias para ganhar atenção do eleitor

Em Novo Repartimento, Deusivaldo Pimentel é um exemplo dessas eleições

Rafaela Collins / Equipe Belém.com.br
Nesta última quarta-feira (21), o candidato a prefeito percorreu as ruas do bairro Vale do Sol 3. (Foto: Daniel Farias)
     
Em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, candidatos têm apostado cada vez mais em caminhadas de rua para conquistar o voto do eleitor em meio a uma campanha curta e econômica. Um exemplo dessa prática tem sido feito por Deusivaldo Pimentel, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Nesta última quarta-feira (21), o candidato à reeleição pela Prefeitura de 
Novo Repartimento percorreu as ruas do bairro Vale do Sol 3, acompanhado do vice, Dr. Nilton. O local é uma das marcas da gestão, pois recebeu várias melhorias em mais de 3 anos de mandato, como asfalto e iluminação pública. 

Dona Maria Aparecida, de 62 anos, é moradora da Rua Bolívia e disse acreditar nas propostas de Amizade, como é conhecido. "Ele já cuidou das pessoas carentes daqui e eu tenho fé em Deus que eu vou ver essas ruas todas lindas porque ele tem trabalhado para mostrar e eu confio", afirmou a idosa. 

A caminhada foi uma das programações do candidato. Neste mesmo dia, Deusivaldo Pimentel se reuniu com moradores na Rua Filadélfia, para falar sobre as propostas para a localidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Com o aumento do número de casos e internações por covid-19 nos hospitais de Belém, você estaria de acordo com a adoção de ações mais rígidas para controlar um novo pico da doença na cidade?

50.0%
37.5%
12.5%