27/12/2020 às 08h42min - Atualizada em 27/12/2020 às 08h42min

Remo X Ypiranga: saiba como assistir o jogo de hoje

O jogo será no Estádio do Mangueirão, às 18h (horário de Brasília)

Da redação do Belém.com.br
Partida não será transmitida na TV aberta. (Foto: Divulgação)
   
O Remo entra em campo neste domingo (27) para enfrentar o Ypiranga-RS, pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 18h (horário de Brasília), no Mangueirão.

O Remo entra em campo com quatro pontos, após empatar com o Londrina-PR, no Estádio do Café, em Londrina (PR), e vencer o clássico RexPa, também no Mangueirão. Nesta véspera de natal o time confirmou ter dispensado o volante Djalma, o lateral Wellison e o atacante João Diogo, além de ter multado o meia Felipe Gedoz. 

Os quatro foram vistos em "pelada de fim de ano", num jogo supostamente beneficente, mas que foi contra os protocolos de segurança estabelecidos pelo Remo devido à pandemia. Fotos do quarteto circularam nas redes sociais e encontraram críticas da população, levando a diretoria do time a julgar o ato como uma "indisciplina grave".

Já os visitantes entram em campo com perda recente para o Paysandu, no Mangueirão, e também para o Londrina, em jogo no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), sendo os últimos colocados do grupo.

Em sua partida contra o Londrina, o Yipiranga teve três titulares expulsos, além do técnico, Celso Teixeira, também ter levado um cartão vermelho, impossibilitando seu comando no jogo de hoje. Seu filho e auxiliar técnico, Gabriel Teixeira, fica em seu lugar nesta partida. Os titulares Muriel, Zé Mario e Neto Pessoa são os ausentes mas, por outro lado, o zagueiro Luís Eduardo e o meio Revson cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição para entrar em campo.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos continuam sem a presença do público. O Remo possui venda de ingressos virtuais, para suporte ao clube durante este período.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming DAZN. Sem transmissão pela TV aberta, o jogo poderá ser acompanhado pelo DAZN em alta resolução e com narração em português.

Dados técnicos

Provável escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Julio Rusch e Felipe Gedoz; Hélio, Tcharlles e Salatiel.
Técnico: Paulo Bonamigo.

Provável escalação do Ypiranga: Deivity; Maicon, Reinaldo, Luis Eduardo e Assis; Tárik, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Leilson (Cristiano).
Técnico: Gabriel Teixeira (auxiliar)
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?