12/02/2021 às 18h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 18h00min

Confira a programação de lives de carnaval da comunidade católica de Belém

Transmissões ocorrem até o dia 16 de fevereiro pelo Facebook e Youtube

Ascom Arquidiocese de Belém
Com edição do Belém.com.br
A programação contará com missa, adoração ao Santíssimo, orações, palestras e louvor, promovidos pelas paróquias, Movimentos e Novas Comunidades. (Foto: Fundação Nazaré de Comunicação)

   
A Arquidiocese de Belém realiza o Carnaval com Cristo 2021, de 11 a 16 de fevereiro. Devido às recomendações de prevenção à Covid 19, este ano será de forma online, com transmissão pelas redes sociais. A programação contará com missa, adoração ao Santíssimo, orações, palestras e louvor, promovidos pelas paróquias, Movimentos e Novas Comunidades.

A programação "Enchei-vos" vai até o dia 16 de fevereiro, promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC), que é responsável pela programação nas oito Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belém, que será transmitida no
Facebook e Youtube da organização.

A live de hoje, sexta-feira (12), será na região Santa Cruz, na Paróquia Santa Teresinha da Amazônia de 19h às 22h. No sábado (13) a programação ocorrerá a partir das 15h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Mosqueiro, região Nossa Senhora do Ó, e às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, região Santa Maria Goretti.

Domingo (14) as atividades ocorrem a partir das 15h, na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, região São João Batista. À noite a programação será na região Menino Deus, às 19h, na Capela Divino Espírito Santo.

Na segunda-feira (15) de carnaval a programação será a partir das 19h30, na região Coração Eucarístico de Jesus, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Remédio e na terça-feira (16) a programação será na região Sant'Ana, a partir das 19h, na Catedral Metropolitana.   

A programação religiosa também será celebrada na Comunidade Shalom, o "Alegrai-vos" ocorrerá nos dias 13 e 14 a partir das 9h, com inscrição no
site da comunidade e transmissão pelo Facebook. Já a Comunidade Maíra realiza a programação "Renovai-vos" dos dias 14 ao 16 também com transmissão na sua página do Facebook.
    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?