16/02/2021 às 09h46min - Atualizada em 16/02/2021 às 09h46min

ParáPaz abre processo seletivo para 42 vagas na Região Metropolitana

As inscrições poderão ser feitas de 17 a 18 deste mês de fevereiro

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
O contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. (Foto: Divulgação)

    
A Fundação ParáPaz publicou edital para inscrições no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cargos temporários de níveis superior, médio e fundamental para os municípios de Belém, Ananindeua e Marituba,na Região Metropolitana de Belém (RMB).  
 
Serão 42 vagas ofertadas para as funções de Técnico em Gestão Social: Psicologia (7); Técnico em Gestão Social: Serviço social (9); Técnico em Gestão Social: Pedagogia (3); Técnico em Administração e Finanças/ Contador (2); Técnico em Administração e Finanças/ Administrador (2); Enfermeiro (4); Professor de Educação Física (1); Professor de Informática (1); Técnico em Enfermagem (6); Assistente Administrativo (5) e Auxiliar Operacional (2).
 
O contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. 
 
Inscrição
 

As incrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico no Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), da meia-noite do dia 17 de fevereiro de 2021 às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2021, conforme previsto no cronograma do Edital.
 
O Edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis, também,
no site Sipros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?