16/02/2021 às 14h00min - Atualizada em 16/02/2021 às 14h00min

Mariza Black realiza apresentação em homenagem ao Carnaval hoje (16)

O show ocorrerá de forma gratuita no Parque Shopping Belém

Assessoria da Instituição
Com edição do Belém.com.br
Apresentação reunirá clássicos da música brasileira, além de sambas-enredos e homenages a sambistas nacionais como Alcione e Zeca Pagodinho. (Foto: Divulgação)

        
Nesta terça-feira de Carnaval, 16, a cantora Mariza Black fará o seu primeiro show presencial em 2021. A volta ao palco será no Parque Shopping Belém, com uma apresentação que reunirá clássicos da música brasileira, além de sambas-enredos que moram no coração e na memória dos apaixonados pela folia. O evento será gratuito, às 18h30, no piso 2 do empreendimento.


A artista cantará clássicos que embalaram a folia ao longo dos anos, além de homenagear sambistas nacionais. Show, no Parque Shopping Belém, será gratuito, com o cumprimento dos protocolos de saúde.

 
Com uma carreira de 17 anos na música, Mariza Black garante que pelo menos há 15 anos possui uma ligação direta com o Carnaval, já que é uma das poucas mulheres que cantam o samba na avenida. A cantora, inclusive, integra a equipe de puxadores da atual escola campeã do Carnaval de Belém, a Piratas da Batucada.
 
“Eu vivencio o Carnaval de forma intensa. Sou intérprete oficial de escola de samba e de blocos. É um ano atípico, sem os tradicionais desfiles e estou sentindo muita falta. Por isso, o show, no Parque, também, servirá para diminuir um pouco dessa saudade, já que o repertório terá muitas músicas nesse sentido, com sambas e marchinhas”, conta a artista.
 
A apresentação, no formato voz e vioão, além de contar com setlist carnavalesca, não faltará homenagem a sambistas nacionais como Alcione e Zeca Pagodinho, cantores por quem Mariza tem grande admiração.
 
“Esse momento trouxe muitas dores e a arte tem a missão de abrandar o coração das pessoas. O público vai receber muito amor através da minha música. Esse é o meu objetivo”, finaliza Mariza Black.
 
Serviço
Show de Carnaval de Mariza Black
Onde: Parque Shopping Belém
Quando: terça-feira, 16
Hora: 18h30
Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?