-
26/02/2021 às 17h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 17h00min

Faculdade realiza neste sábado (27) revisão gratuita para a prova da PM

Programação é aberta ao público e on-line

Redação do Belém.com.br
Com informações da Instituição
O "Foca No Concurso" é um projeto de extensão organizado pelo curso de Direito. (Foto: Reprodução/Agência Pará)
     
Amanhã, 27 de fevereiro, a partir das 9h, a Faculdade Uninassau Belém vai promover uma revisão para o concurso da Polícia Militar do Estado do Pará (PM). A ação faz parte do projeto "Foca No Concurso" e será gratuita e aberta ao público via plataforma Microsoft Teams. As inscrições podem ser feitas
aqui.

O "Foca No Concurso" é um projeto de extensão organizado pelo curso de Direito. Em geral, ocorre uma vez por mês e prevê a resolução de questões das principais disciplinas na área do Direito Público, cobradas nos últimos concursos. Para este certame, as revisões ficaram da seguinte forma: Direito constitucional, com o prof. Alberto Papaleo; Língua Portuguesa, com a prof. Ana Carvalho; Direito Administrativo, com o Prof. Pedro Sarraf; e Direito Penal e Processual Penal Militar, com o prof. Ivanildo Alves.    

De acordo com a coordenadora do curso de Direito da instituição, Bárbara Feio, a iniciativa é uma oportunidade para os concurseiros garantirem uma preparação qualificada. "As aulas são ministradas pelos nossos docentes, que selecionam os principais conteúdos e questões cobrados nos concursos. O nosso empenho é levar esta preparação de qualidade aos candidatos", finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.1%
1.4%
3.0%
1.1%
57.6%