-
25/04/2021 às 17h00min - Atualizada em 25/04/2021 às 17h00min

Seduc entrega cartões do vale-alimentação escolar para alunos do interior

A entrega seguirá os protocolos de saúde contra a covid-19

Redação do Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
O cronograma de entrega teve início dia 19, deste mês, pelos alunos que residem na Região de Integração do Guajará. (Foto: Ascom/Seduc)
       
Nesta segunda-feira (26), os novos alunos (quando maior de idade), seus pais ou responsáveis, já podem se dirigir às escolas em que estão matriculados, munidos de algum documento oficial de identificação, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho, para fazer a retirada do cartão de vale-alimentação escolar.

Na última sexta (23), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio das 21 Unidades Regionais de Ensino (UREs), entregou 102 mil novos cartões aos diretores das escolas estaduais no interior paraense. A Seduc ressalta que cada unidade de ensino está autorizada a planejar seu cronograma de entrega, individualmente, com o intuito de evitar aglomerações ou quaisquer outros transtornos aos alunos e familiares.

Após a retirada do cartão, o beneficiário já poderá se dirigir a um dos estabelecimentos credenciados pelas administradoras do vale-alimentação escolar (MeuVale ou MaxxCard), para utilizar os R$ 80, disponibilizados para cada estudante da rede pública estadual de ensino.  

O cronograma de entrega dos novos cartões teve início dia 19, deste mês, pelos alunos que residem nos cinco municípios da Região de Integração do Guajará (Ananindeua, Belém, Benevides, Marituba e Santa Bárbara do Pará). 

Cronograma

26/04 - Início da entrega do vale-alimentação escolar, de forma escalonada, para os 102 mil novos alunos da rede estadual que residem nos municípios do interior do estado.

Serviço
A seguir, confira a lista dos estabelecimentos credenciados (MeuVale e Maxx Card), que estão aptos para receber o vale-alimentação escolar.

Lista MeuVale 
Lista Maxx Card 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.2%
1.4%
3.1%
1.0%
57.7%