05/05/2021 às 09h01min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h01min

Emater e Hemopa promovem Feira de Agricultura Familiar; confira

Evento ocorre hoje até às 13h, na sede do Hemopa, em Belém

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O objetivo da iniciativa é incentivar a produção de alimentos orgânicos. (Foto: Divulgação)
              
Encerra hoje (5) a Feira de Agricultura Familiar promovida pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater), em parceria com a Fundação Hemopa. O evento, aberto ao público, começou ontem (4) e segue hoje (5) até as 13h, na sede do Hemopa, em Belém. 
O objetivo da iniciativa é incentivar a produção de alimentos orgânicos, oferecidos diretamente por quem os cultiva no território paraense. A Feira é voltada para quem busca alimentos saudáveis a preços acessíveis.

“O evento destaca à população as parcerias que o Hemopa firma para a valorização dos nossos agricultores e artesãos. Isso faz bem para nós e para os comerciantes que, nesse momento de pandemia, precisam de nossa solidariedade”, disse a enfermeira Silvia Esteves, que atua na Gerência de Triagem de Doadores, na sede da Fundação Hemopa. 

Variedade

O espaço com as barracas montadas no pátio da Fundação Hemopa, também oferta produtos artesanais variados como bonecas de pano, chaveiros, panos de cozinha, toalhas e outros itens de decoração. O setor de alimentação oferece peixes, camarão, caranguejo, ovos caipira, frutas, verduras, mel, isentos de produtos químicos.

Serviço
Os alimentos e produtos artesanais expostos na feira, podem ser adquiridos pelo telefone: (91) 3299.3400.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?