07/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 07/05/2021 às 09h00min

Hospital Geral de Ipixuna do Pará oferta vagas de emprego; confira

As inscrições vão até o dia 30 de maio

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A instituição também está formando banco de talentos para todas as áreas. (Foto: Ascom HGI)
                 
O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI), no nordeste paraense, está recebendo currículos para formação de Banco de Talentos de profissionais para diversas áreas.

Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], com o cargo pretendido no título da mensagem.

As inscrições vão até o dia 30 de maio de 2021 e estão abertas também para Pessoas com Deficiência (PcD). O HGI é um órgão do Governo do Estado que presta assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).


Vagas

Neste momento, a unidade hospitalar tem oferta de vaga para enfermeiro(a) e técnico(a) de Enfermagem. Os currículos devem ser enviados para o mesmo e-mail e prazo citados acima. É importante citar também o cargo desejado.

Seleção

Os currículos passarão por uma triagem, que segue critérios do setor de Departamento Pessoal (DP).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Quem optar pelos cargos de enfermeiro(a) e técnico(a) de Enfermagem deve, obrigatoriamente, ser registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?