22/05/2021 às 14h00min - Atualizada em 22/05/2021 às 14h00min

Paraense estreia no UFC em Las Vegas

Rafael alves garantiu que traria a vitória para a capital paraense

Suellen Nunes
Com edição do Belem.com.br
Rafael Alves com treinadores, César Carneiro e Daniel Valverde.(Foto: Chris Unger/DWCS LLC/Getty Images)
          
O paraense Rafael Alves estreia neste sábado, 22, no UFC. Rafael subiu para a categoria peso-leve e vai enfrentar o adversário russo, Damir Ismagulov, a partir das 17 horas, no UFC Fight Night: Font x Garbrandt, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em entrevista, o atleta afirmou que espera conseguir a primeira vitória na organização. “Quem me inspira de verdade é meu pai. Ele já faleceu e é até difícil falar. Mas é o único cara que eu me inspiro. Que veio do interior. Eu sou paraense raiz, nasci dentro de casa em Icoaraci. A energia do paraense é boa. Sempre mandam mensagens. E vou levar essa vitória para Belém e para Icoaraci. Será um grande show”, garantiu Rafael.

 
Por meio das redes sociais, Rafael pediu o apoio e a torcida dos belemenses, além de agradecer pelas enernias positivase   mensagens de carinho que recebe do público, mandou um abraço para sua terra natal.

O atleta foi Contratado depois de participar da última temporada do Dana White’s Contender Series. Ele deveria ter realizaso sua primeira luta ainda em fevereiro, mas teve problemas com o corte de peso, oque acabou deixando o lutador de fora.

Serviço:
Data: 22 de maio de 2021, em Las Vegas (EUA)
Hora: 17h, horário de Brasília
Categoria: Peso-leve: Rafael Alves x Damir Ismagulov

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?