30/05/2021 às 11h00min - Atualizada em 30/05/2021 às 11h00min

Inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em municípios paraenses

São cerca de mil vagas distribuídas entre o Pará e outros estados

Assessoria/Vale
Com edição do Belem.com.br
Podem se candidatar pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o Ensino Médio (Foto: Divulgação/Vale)
Estão abertas até o dia 31 de maio, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2021 da Vale. Ao todo, serão cerca de mil vagas distribuídas entre os estados do Pará, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa
 
Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o Ensino Médio e residentes nos municípios paraenses de Parauapebas, Marabá, Canaã dos Carajás e Curionópolis. 
 
Os candidatos só poderão se inscrever para vagas nas cidades onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h. 
 
O programa tem duração de até dois anos, período em que os selecionados terão acesso à conteúdos de capacitação para atuar nas áreas de eletromecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos.
 
Seleção
A seleção será dividida em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem inscrições e avaliações, dinâmica de grupo, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site.
 
Benefícios
Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e programa de assistência ao empregado. Além disso, o programa oferece vale-alimentação e refeição na fase prática.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?