27/09/2019 às 10h10min - Atualizada em 27/09/2019 às 10h10min

Grupo gospel lança CD neste sábado (28)

"Liberto" é o primeiro trabalho da banda

Rosiane Rodrigues (Estagiária do Portal Belém, com revisão da jornalista Elck Oliveira - DRT 1847)
Rosiane Rodrigues
A banda tem integrantes de vários pontos da Região Metropolitana de Belém (Foto: Divulgação)

O grupo gospel Semear, que existe desde 2007, vai lançar o primeiro CD da banda, com o tema “Liberto”, neste sábado (28). O lançamento será no teatro Gasômetro, com duas sessões. A primeira às 17h e a segunda às 19h30.
 
O grupo começou com um projeto pequeno, na igreja Adventista Japonesa, no intuito de integrar os jovens nas atividades da igreja, mas o projeto foi tomando forma e o empenho dos membros fez com que o grupo crescesse e recebesse vários convites para outras igrejas da região.
 
O criador do grupo, Bruno Figueiredo, conta que o nome da banda foi inspirado na parábola do semeador, escrita no evangelho de Mateus. “Devemos, através da música, semear bondade e amor outras pessoas”, explica.
 
A banda tem 20 pessoas na equipe, sendo onze no vocal, seis na banda, um fotógrafo, um sonoplasta e uma pessoa que cuida da logística e custos. O lançamento do CD, que terá dez faixas autorais de compositores paulistas e paraenses, está sendo aguardado com alegria pelos músicos da banda. 
 
“Meu coração se enche de gratidão por fazer parte dessa história. Foram meses de trabalho, correria, com muitas dificuldades, mas acima de tudo com muitas bençãos. Deus abençoou esse projeto e até aqui nos ajudou. O sentimento é de gratidão, por tudo que Deus fez por nós”, ressalta Valéria Alcântara, que está há três anos no vocal da banda.
 
Com integrantes de Belém, Ananindeua e Marituba, a banda realiza os últimos ensaios para a apresentação.
 
Quem tiver interesse em participar do lançamento, pode pegar mais informações pelo instagram @vocal.semear, pelo facebook vocalebandasemear ou pelo número (91) 99924-7887.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?