13/07/2021 às 12h00min - Atualizada em 13/07/2021 às 12h00min

Hospitais estão com diversas vagas de emprego abertas no Estado

Oportunidades contemplam áreas assistenciais, administrativas e de apoio

Ascom/Pró - Saúde
Com edição do Belem.com.br
Hospitais estão com diversas vagas de emprego abertas no Estado (Foto: Divulgação/Comunicação Pró-Saúde)

           

Hospitais gerenciados pela entidade Filantrópica Pró-Saúde, no Pará, estão com vagas de emprego abertas para atuação nos municípios de Ananindeua, Belém, Barcarena, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Santarém. Os interessados devem acessar o site da entidade e cadastrar o currículo na aba "Trabalhe Conosco". 

 

Também é possível buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. As vagas contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar. 

 

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal Vagas

 

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho, benefícios e prazos para a inscrição, estão disponíveis no site da entidade.

 

Hospitais e vagas 

 

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena, Dra. Anna Turan (HMIB), há vaga disponível para Supervisor de Farmácia. Para concorrer, o candidato pode se inscrever até 25 de julho. 

 

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, as vagas são para auxiliar de farmácia, enfermeiro, técnico de enfermagem e oficial de manutenção. O prazo da candidatura é até sexta-feira, 16 de julho. 

 

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) as vagas são para as funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria, nutricionista, copeiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro. As inscrições se estendem até o final do mês. 

 

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de analista de suprimentos, médico do trabalho e médico clínico intensivista, com inscrições até 14 de julho. 

 

No Hospital Regional do Sudeste do Pará, Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, recepcionista, técnico de laboratório e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 20 de julho. 

 

Já no Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, há vagas para supervisor de recursos humanos (RH), analista de RH, assistente de gestão de pessoas e auxiliar de higienização e limpeza, com inscrições até o dia 16 de julho. Há ainda oportunidades para nutricionista e enfermeiro, com prazo de inscrição até 20 de julho. E vagas para técnico de enfermagem e almoxarife, até 31 de julho. 

 

No Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, as vagas são para analista de gestão de pessoas, recepcionista e mecânico de refrigeração. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho. 

 

Por fim, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).   


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?