17/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 17/07/2021 às 09h00min

Detran funcionará durante os finais de semana em Salinópolis

O posto estará aberta, de 9 às 15 horas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Detran tem atuado em diversas frentes para garantir a segurança viária no município.(Foto:Pedro Guerreiro/Agência Belém)
                               
Devido à grande procura, a Circunscrição de Trânsito (Ciretran) do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) de Salinópolis estará aberta, de 9 às 15 horas, em todos os finais de semana do mês de julho. A Ciretran atenderá o público interessado em pagar licenciamento atrasado e liberar veículos retidos no parque de retenção, oferecendo ao proprietário a oportunidade de ter o carro liberado antes de segunda-feira. 

Durante a Operação Verão 2021, o Detran tem atuado em diversas frentes para garantir a segurança viária no município. Um total de 65 agentes de fiscalização trabalha para manter o trânsito organizado e seguro no município.

Na praia do Atalaia, os agentes do Detran combatem a poluição sonora, com apoio da PM, e abordam os proprietários de veículos que infringem a Resolução 624, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A Operação Verão 2021 segue até o próximo dia 3 de agosto com ações educativas e de fiscalização.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?