24/07/2021 às 18h30min - Atualizada em 24/07/2021 às 18h30min

"Cursos nas Férias" é opção de programa para última semana de julho

Projeto oferece opções de cursos online e totalmente gratuitos

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
"Cursos nas Férias" é opção de programa para última semana de julho (Foto: Divulgação)

          

Interessados em desenvolver seus conhecimentos e aprender um pouco mais sobre sua área de estudo ou trabalho podem aproveitar o final das férias de julho para se inscrever em um dos cursos disponíveis no projeto “Cursos nas Férias”, realizado por uma faculdade particular, em Belém. Os cursos são online e gratuitos e as inscrições são feitas diretamente no blog da instituição.

 

Os temas abordados na programação variam de acordo com a área escolhida, entre elas: nutrição, direito, administração, psicologia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, odontologia, enfermagem e outras.

 

As aulas abordam temas não só para discentes, mas para a comunidade externa, com tópicos de relevância como “Saneamento Básico: uma análise da situação atual e das perspectivas futuras da área”, “Como melhorar o seu desenvolvimento pessoal e tornar eficiente a gestão do seu tempo”, “Nutrição e Empreendedorismo. Por onde começar?”, “Da Faculdade ao primeiro atendimento” e “Workshop: Criação de Currículo Lattes e Princípios de busca nas Bases de Dados”. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?