30/07/2021 às 15h30min - Atualizada em 30/07/2021 às 15h30min

Cantor Carlos Reis lança novo single 'Ondas';confira

A praia e a conexão com o mar, fez com que Carlos escrevesse seu mais novo trabalho autoral

Assessoria de Comunicação
Com edição do Belem.com.br
O sucesso repentino leva o cantor a confirmação de que sua escolha pela vida artística foi certeira.(Foto: Ascom do cantor)
                                      
Carlos Reis, cantor e compositor paraense, está focado na sua trajetória como artista solo na cena do Pop e do Rock local, e lança neste mês o single “Ondas”, inspirada nas paisagens de Salinas, destino de milhares de veranistas do Estado. E no dia 20 de agosto ele chega com o videoclipe da música “Incompleto”, que foi gravada também no município de Salinópolis, onde o músico se inspirou para compor a canção lançada recentemente.

A praia e a conexão com o mar, fez com que Carlos escrevesse seu mais novo trabalho autoral: “Essa música retrata a situação de reviver um grande amor de verão nas belas paisagens das ondas de Salinas, que deu nome ao trabalho ‘As Ondas’, que fala sobre uma pessoa que está machucada demais e não acredita mais no amor, mas em meio ao cenário e as ondas de Salinas, ela acaba se apaixonado novamente, e o refrão é a parte mais especial que fala da paixão guardada para alguém único”.

O sucesso repentino leva o cantor a confirmação de que sua escolha pela vida artística foi certeira: “Desde do início do projeto autoral tenho me esforçado bastante para mostrar o meu trabalho autoral, hoje estou com 5k de seguidores no Instagram e no Spotify estou chegando a 18k de ouvintes mensais. Estou muito feliz em conseguir um crescimento muito bom nas plataformas digitais de música ainda mais no Spotify que é a maior de todas. Estou construindo uma carreira musical do zero e com muita raça e Fé que é indispensável”.

Serviço
Música Nova: https://www.youtube.com/watch?v=jKDcN9X5a2o
Instagram: https://www.instagram.com/cantorcarlosreis/
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?