21/08/2021 às 11h00min - Atualizada em 21/08/2021 às 11h00min

Seel abre Processo Seletivo Simplificado para professor de Educação Física

Ao todo serão ofertadas 28 vagas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico.(Foto:Ascom/SEEL)
                                           
A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 28 vagas em funções temporárias de professores de Educação Física, para os Programa Território Pela Paz (TerPaz) e nas Usinas da Paz, ambos do governo do Estado. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço do Sipros, no horário de 00h01 do dia 25 de agosto de 2021 às 23h59 do dia 26 de agosto de 2021, conforme previsto no cronograma.

As vagas serão distribuídas em 18 das Usinas da Paz, localizadas nos bairros da Cabanagem e Icuí, e 10 vagas nos Territórios Pela Paz, localizados nos bairros do Benguí, Jurunas, Guamá, Terra Firme e Nova União (Marituba).

Os candidatos devem possuir especialidade nas seguintes modalidades: natação, hidroginástica, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, judô, boxe, karatê e dança.

A jornada de trabalho dos contratados será de 06 (seis) horas diárias totalizando 30 (trinta) horas semanais de trabalho. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site da Seel, e também no Sipros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?