10/09/2021 às 13h30min - Atualizada em 10/09/2021 às 13h30min

Ananindeua possui 130 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos mais procurados são os de Assistente Administrativo e Informática

Assessoria Senac
Com edição do Belem.com.br
As matrículas ocorrem presencialmente na unidade Senac em Ananindeua. (Foto: Divulgação/Freepik)
                                                                              
Para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comerciam (Senac) de Ananindeua, situado na BR-316, km 4, tem hoje 130 vagas abertas para diferentes cursos profissionalizantes. Segundo a gerência, os mais procurados são: Assistente Administrativo, Informática Básica e Operador de Caixa.

Cursos disponíveis

Operador de Caixa, Desenvolvimento de Equipes, Assistente Administrativo, Informática Básica, Doces para Festas, Panificação Caseira, Técnicas Básicas em Confeitaria. As capacitações têm valor de investimento a partir de R$90,00 (valor único), com possibilidades de parcelamento no cartão de crédito.

Matrícula e Documentação

As matrículas ocorrem presencialmente na unidade Senac em Ananindeua. É necessário ter em mãos original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, conforme o requisito de cada curso. O curso de Assistente Administrativo ocorre de modo semipresencial, ou seja, contempla aulas virtuais e presenciais. Já nos demais cursos ocorrem presencialmente, obedecendo normas de distanciamento entre os alunos e demais protocolos de saúde e prevenção à covid-19, sendo também obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do Senac.


No site é possível saber mais sobre o Banco de Oportunidades e conferir a agenda completa de cursos de todas as unidades do Senac no Pará, além de outras informações, como por exemplo os editais do Programa Senac Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda.

Serviço:
Inscrições para cursos profissionalizantes em Ananindeua
Inscrições: Senac, Rodovia BR-316, Km 04, Guanabara (em frente ao Parque Ambiental Antônio Danúbio).
Telefones: (91) 3245-0736 / 3197-0132/ 0800-701-4492
E-mail: [email protected].
O horário de funcionamento do Senac Ananindeua é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?