10/10/2021 às 16h00min - Atualizada em 10/10/2021 às 16h00min

Homenagem ao Círio que uniu poesia e natureza ganha clipe emocionante

Confira trechos da ação "O Círio é da Nossa Natureza", com participação de Juraci Siqueira

Equipe Belem.com.br
A ação durou cerca de uma hora. (Foto: Felipe Pereira)
                                                                               
A ação inédita intitulada "O Círio é da Nossa Natureza", que fez parte da abertura da programação 
oficial do Círio 2021, no dia 5 de outubro, ganhou um vídeo especial que eterniza uma das homenagens mais inusitadas já feitas em 229 anos de festividade. 

Na ação, rostos de poetas paraenses, projetados em árvores da praça Santuário, declamaram poemas em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré. A proposta tinha o objetivo de ser uma experiência multi sensorial, para demonstrar a intensa conexão entre a fé nazarena e a natureza que faz parte da cidade, impressionando o público que nunca tinha visto uma ação como essa no Círio antes.
 
O poeta Antônio Juraci Siqueira, que participou do projeto, afirma nunca ter visto algo assim. "Apesar de todos os anos eu participar de vários projetos relacionados ao Círio, para mim, esse aqui é novo. Emprestar a minha voz e a minha face para a mangueira recitar meu poema... Eu achei muito legal. Por isso eu fiquei muito feliz de ter sido convidado".

"O Círio é da Nossa Natureza", 
idealizada pelo Belem.com.br, com patrocínio da VoxData, empresa de soluções tecnológicas em comunicação, encantou os visitantes da Praça Santuário por cerca de uma hora. Confira, com exclusividade, alguns momentos da noite:
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?