17/11/2021 às 09h30min - Atualizada em 17/11/2021 às 09h30min

Ação itinerante do Detran ocorre a partir dessa quarta no Pará

O evento segue até 30 de novembro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Os atendimentos acontecem das 9h às 17h. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                                        
O município de São Miguel do Guamá, na região Nordeste, recebe a partir desta quarta-feira (17) uma ação itinerante do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). O atendimento prossegue até o próximo dia 30 de novembro, incluindo os finais de semana, das 09h às 17h. Entre os serviços ofertados estão primeiro emplacamento, transferência de propriedade e jurisdição, emissão da segunda via do Certificado de Registro (CRV), licenciamento, vistoria e emissão de boleto. Não somente a população de São Miguel do Guamá poderá procurar os serviços do Detran, mas também usuários de municípios próximos.

Os usuários que precisarem de serviços relacionados a veículos terão atendimento rápido e eficiente. A estrutura montada pelo órgão para atender a grande demanda da população está na Câmara de Vereadores do município. 

A ação Detran Itinerante garante serviços em municípios onde não há Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e em cidades onde a demanda requer reforço no atendimento. O objetivo é oferecer os serviços a outros municípios, de acordo com o cronograma definido pela Coordenadoria de Veículos do órgão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?