17/11/2021 às 16h30min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h30min

Seaster abre processo seletivo para quatro municípios paraenses; veja quais

A inscrição é gratuita e ficará disponível até o dia 18 novembro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O contrato administrativo terá duração de doze meses. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                       
Inicia nesta quarta-feira (17) a fase de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) a partir de edital publicado pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), com a oferta de 192 vagas para cargos temporários de níveis superior, médio e fundamental, com lotação em unidades localizadas nos municípios de Belém, Santarém, Altamira e Marabá. As inscrições acontecem por meio do site do sipros

As vagas abertas são para as funções de Arquivologista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico em Gestão Pública -Administrador e Ciências Contábeis, Técnico em Gestão de Assistência Social -Serviço Social, Estatística, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Assistente de Assistência Social, Monitor, Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar Técnico, Cozinheiro.

A inscrição é gratuita, está disponível até às 23h59min do dia 18 novembro e deverá ser efetuada exclusivamente no site do Sipros, onde também estão disponíveis o edital e o cronograma de atividades. O contrato administrativo terá duração de doze meses podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?