No jogo de ida, na Arena da Amazônia, Gavião e Leão ficaram no 1 a 1. (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Remo e Manaus jogam nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Baenão, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. No jogo de ida, na Arena da Amazônia, Gavião e Leão ficaram no 1 a 1. Quem passar, enfrenta o já semifinalista Paysandu na próxima fase.
Mesmo às vésperas da partida, o elenco de Manaus passa por reformulação. Desde o final da Série C, o time já sofreu oito baixas. A última foi do atacante Denilson, que teve sua saíde anunciada na última segunda-feira (22). O time provável para o jogo de hoje é formado por: Gleibson, Edvan, Spice, Luís Fernando e Donaell, Derlan, Julio Rusch e Daniel Costa, Raphael Lucas, Philip e Vitinho.
Quanto ao Remo, o técnico do time, Eduardo Baptista, aposta na repetição da equipe que vem apresentando bons resultados. "Nós fizemos um jogo bom contra o Goiás e um jogo melhor contra o Vasco e, como a gente tem pouco tempo de treinamento, quando você repete a equipe, você ganha em entrosamento dessa equipe. A minha ideia é que a gente tente repetir o máximo que a gente conseguir, fazendo mudanças pontuais", comenta.
O time provável do Remo para a partida desta quarta-feira (24) é: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Fredson e Raimar, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz, Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.
Além do duelo decisivo contra o contra Manaus, o Leão também disputará a última rodada da Série B contra o Confiança, que já está rebaixado. O jogo ocorre no domingo, pela permanência na segundona.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará.