27/11/2021 às 13h00min - Atualizada em 27/11/2021 às 13h00min

​Projeto action auxilia estudantes a descobrirem seu desempenho no Enem 2021

O evento acontece às 20h do dia 28

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O evento acontece a partir das 20h. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                                           
Alunos de todo o país se preparam desde o início do ano para ingressarem no Ensino Superior. A realização do Exame Nacional do Ensino Médio é o ápice de uma longa jornada de estudo. O evento, que ocorre às 20h do dia 28, reunirá professores especializados em diferentes áreas de conhecimento que comentarão as questões. Os interessados poderão acessar a correção por meio do link.

No próximo dia 28 acontece a segunda prova, que conta com questões de Matemática, Física, Química e Biologia. Pensando nos estudantes ansiosos que não querem aguardar os resultados oficiais, o ENEM Action, plataforma de conteúdos gratuitos de preparação do ENEM, preparou em parceira com a Wyden e a Estácio, uma live gratuita para que os estudantes possam tirar suas dúvidas sobre as questões do exame.

Além de enviar perguntas aos especialistas, os participantes da live poderão concorrer a brindes exclusivos, como mochilas, squeezes, entre outros. Com essa iniciativa, os alunos poderão praticar seus conhecimentos de modo que consigam analisar seus pontos fortes e fracos.

Serviço
Data: 27 de novembro 
Hora: Às 20h 
Local: https://youtu.be/jEJJhCwqK5E

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?