-
29/11/2021 às 11h54min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h54min

Passageiros quebram ônibus que deu prego na Região Metropolitana

Usuário comenta as dificuldades enfrentadas com o serviço da Transcap

Equipe Belem.com.br
População se queixa da demora e da má qualidade do serviço prestado. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Nesta segunda-feira, um ônibus da linha Santa Bárbara/São Brás foi apedrejado por usuários depois que parou de funcionar, fazendo com que os passageiros tivessem a viagem interrompida.

 

Revoltadas com a situação, algumas pessoas começaram a atirar pedras e outros objetos contra o veículo que tinha parado de funcionar. Entretanto, o cobrador e o motorista não foram atingidos.

 

O ônibus pertence a empresa Transcap, responsável pelo serviço público de transporte em Santa Bárbara, Benevides e, também, nos distritos de Outeiro e Mosqueiro.

 

Segundo o oceanógrafo Artur Corrêa, morador de Benevides e usuário de ônibus da empresa, o serviço prestado pela Transcap não corresponde às necessidades da população.

 

“O transporte do nosso município não tem uma qualidade boa no que diz respeito à disponibilidade de ônibus. Como só há essa empresa, ficamos por horas nas paradas. Eu mesmo já desisti de ir para Belém por não passar ônibus, após ficar por mais de duas horas esperando e nada. Minha mãe estuda e ela teve que desistir de ir para a aula por falta de ônibus na semana passada. Além disso, ainda sofremos com a falta de paradas cobertas. A situação está insustentável”.

 

Até o momento, a empresa responsável pela linha não se pronunciou quanto ao ocorrido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »