07/12/2021 às 15h00min - Atualizada em 07/12/2021 às 15h00min

Inscrições abertas para cursos da Escola de Teatro e Dança da UFPA

Oportunidades são para quem está cursando ou concluiu o Ensino Médio

Ascom UFPA
Com edição do Belem.com.br
As inscrições vão até janeiro, exclusivamente pela internet. (Foto: Arquivo/Ascom UFPA)
        
Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA/UFPA). Os cursos começarão em 2022, de modo presencial. As vagas são destinadas a candidatos que estão cursando ou já concluíram o ensino médio.

Ao todo, são 120 vagas distribuídas em quatro cursos técnicos: Técnico em Dança com Habilitação em Intérprete/Criador, Técnico em Dança com Habilitação em Dança Clássica, Técnico em Cenografia e Técnico em Figurino Cênico. São ofertadas 30 vagas para cada curso e haverá cotas para candidatos.

Como participar

Podem concorrer os candidatos que comprovarem ter idade mínima de 16 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. A inscrição será feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do
Ceps UFPA, até as 22h do dia 4 de janeiro de 2022. 

No processo de inscrição, o candidato deverá primeiramente se cadastrar no
sistema do Ceps. Em seguida, deverá preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição no site do Ceps, seguindo as instruções ali contidas. 

Para ingresso nos cursos técnicos de nível médio da ETDUFPA no ano letivo de 2022, a aprovação dos candidatos será feita com base no critério classificatório até o preenchimento das vagas ofertadas, respeitando o estabelecido na legislação vigente, referente à reserva de vagas.     

Para mais informações, confira o
edital completo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?