11/12/2021 às 08h00min - Atualizada em 11/12/2021 às 08h00min

Repescagem do CNH Pai D'Égua inicia segunda-feira (13)

Candidatos devem ir ao Detran ou às Ciretrans até 17 de dezembro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Programa quer contemplar as 10 mil pessoas aptas no estado nesta edição de 2021. (Foto: Pedro Guerreiro/Ag. PA)
                   
Os candidatos selecionados no Programa Social CNH Pai D'Égua, que não conseguiram efetivar a matrícula, terão uma nova oportunidade de participar do programa. Na próxima segunda-feira (13), inicia o processo de repescagem, como estava previsto em edital.

Segundo o Departamento de Trânsito do Estado (Detran), a repescagem é voltada tanto para quem faltou no dia agendado como para os que ficaram com pendência na documentação. O período para garantir a oportunidade vai até 17 de dezembro, na sede do Detran, em Belém, e nas Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito), no interior do estado.

Para o período da repescagem, o Detran alerta para que os selecionados venham ao órgão munidos da documentação necessária, exigida no edital do programa.

O CNH Pai D'Égua é um programa estadual que garante a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico. Ao todo, 10 mil pessoas em todo o Pará estão aptas ao programa em 2021, de um universo de mais de 130 mil pessoas inscritas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?