24/12/2021 às 16h00min - Atualizada em 24/12/2021 às 16h00min

Ação Saúde atende mais de duas mil pessoas em Tucuruí

Serviços médicos foram oferecidos gratuitamente

Assessoria de imprensa
Público lotou o espaço em busca dos serviços . (Foto: Divulgação)
                      
O município de Tucuruí, na região sudeste do Pará, recebeu, nesta terça-feira (21), a Ação Saúde Agora, uma realização do Instituto Deuseny Santos, com organização de Artur Brito e apoio da dra. Alessandra Haber. Mais de duas mil pessoas foram atendidas na ação, que teve como objetivo promover qualidade de vida para a população mais carente, oferecendo atendimentos médicos essenciais e gratuitos, de especialistas como clínico geral; ginecologista; oftalmologista; além de exames de ultrassonografia. 

O evento começou às 7h da manhã e se estendeu ate o ultimo atendimento no final da tarde, o por volta das 18h, no galpão da indústria Fé em Deus, que ficou lotado de pessoas em busca dos serviços oferecidos, todos organizados e com acomodações adequadas, já que se trata de um espaço fechado e coberto. Enquanto os pais eram atendidos, as crianças puderam ficar num espaço exclusivo e destinado a elas, com brinquedos como pula pula e escorrega. Também foram servidos lanches e alimentos para as pessoas que aguardavam pelo atendimento. Diversas lideranças locais marcaram presença no evento. 

“Foi uma grande satisfação terminar o ano dessa forma, com uma ação de saúde, em parceria com a dra. Alessandra Haber, possibilitando à população de Tucuruí serviços essenciais, além de um belo momento de confraternização, com distribuição de brinquedos para as crianças da nossa cidade. Encerramos o ano com chave de ouro, agradecendo a todos aqueles que fizeram a alegria de milhares de pessoas e tornaram possível esse gesto de cidadania. Tudo isso, só aconteceu pela vontade e parceria da dra. Alessandra, tão importante para a população de Tucuruí”, destacou o empresário Artur Brito, um dos idealizadores da Ação Saúde Agora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?