24/01/2022 às 15h22min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h22min

Sorteados para moradias da Sehab precisam entregar documentos até sexta (28)

Até o momento, cerca de 300 pessoas sorteada ainda não concluíram o processo

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Os documentos devem ser entregues até esta sexta-feira. (Foto: Divulgação / Ag.Belém)
                                                                  
Termina nesta sexta-feira (28), o prazo para os pré-selecionados sorteados para as unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), para concluir a entrega de documentos necessários à próxima etapa de seleção que vai definir os beneficiários finais dos apartamentos. Até o momento, cerca de 300 pessoas sorteadas no dia 11 de janeiro ainda não concluíram a habilitação.

Os documentos necessários para prosseguir na seleção para receber as unidades habitacionais são:  Carteira de Identidade; CPF; certidão de nascimento ou certidão de casamento para os casados; comprovante de residência; comprovante de renda e o Número de Inscrição Social – NIS (folha de resumo analizada).

Ao todo os residenciais Maracacuera I e II, localizados na Estrada do Maracacuera, no distrito de Icoaraci, dispõem de 960 apartamentos de dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, além de quadras de esporte, academia ao ar livre, áreas de convivência coletiva e playground. O projeto já está com 99% das obras concluídas e a previsão de entrega é até março deste ano de 2022.

Para agilizar a habilitação dos pré-selecionados, a Sehab destacou profissionais para atender exclusivamente os sorteados. “São famílias que precisam, que querem ter acesso à casa própria e nós, da Sehab, estamos fazendo todo o esforço para que ninguém perca essa oportunidade”, frisou o secretário municipal de Habitação, Rodrigo Moraes.

Sorteio

O último sorteio para a pré-seleção de beneficiários dos apartamentos dos residenciais Maracacuera I e II ocorreu no dia 11 de janeiro, de forma inédita, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura de Belém, como forma de dar transparência ao processo.

Para esclarecer dúvidas e obter informações, a Sehab disponibiliza o canal de mensagens pelo telefone 9-8580 8658 e o e-mail [email protected], além dos canais oficiais da secretaria nas
redes sociais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?