11/03/2022 às 11h03min - Atualizada em 11/03/2022 às 11h03min

Obras no Mercado Municipal do Icuí são retomadas

A área de intervenção possui aproximadamente 966,17m²

Com edição do Belem.com.br
Prefeitura de Ananindeua
As obras foram retomadas após período de adequações no projeto. (Foto: Leandro Santana / Prefeitura de Ananindeua)

                                                                                         
O prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, assinou nessa quinta-feira (10), a ordem de serviço para a retomada da segunda etapa de construção do Mercado Municipal do Icuí. Após o projeto passar por ajustes, para que o espaço possa atender da melhor forma feirantes e consumidores, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), irá fiscalizar, dar celeridade e assumirá o compromisso de entregar a obra o quanto antes às famílias do bairro do Icuí.

A área de intervenção possui aproximadamente 966,17m² em terreno plano e de traçado regular, tendo sua face principal voltada para Rua Jovelina Carneiro, entre a Rua Girassol e a Travessa Samambaia. 


“Esse espaço estava com as obras paralisadas e hoje com muita alegria e com o sentimento de dever quase que cumprindo anuncio a retomada dos serviços. Aproveito para informar que no prazo de 06 meses, retorno aqui para entregar o mercado novo e adequado para prestar o serviço e a população possa também ter um espaço digno para fazer suas compras.” enfatizou o prefeito Daniel Santos.

Para o feirante Benedito Monteiro, o anúncio vem em uma boa hora. “A gente tá numa grande expectativa em prol a entrega da feira. Ficamos no meio da rua vendendo nossos produtos e cremos que agora a feira saia do papel”, ressaltou o trabalhador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?