22/03/2022 às 09h55min - Atualizada em 22/03/2022 às 09h55min

Prefeitura realiza sorteio suplementar para os residenciais Maracacuera I e II hoje (22)

O sorteio definirá 120 famílias pré-selecionadas para unidades habitacionais

Com edição do Belem.com.br
Agência Belém
Os apartamentos possuem 2 quartos, cozinha, área de serviço e banheiro. (Foto: Oswaldo Forte / Arquivo Ag. Belém)


A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), realiza, a partir das 16h desta terça-feira (22), o sorteio suplementar para definir 120 famílias pré-selecionadas para unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, no distrito de Icoaraci, que se encontram em fase final de obras. 

O novo sorteio deverá complementar o anterior, ocorrido no dia 6 janeiro, para fechar o número total de 960 famílias habilitadas pela Caixa Econômica Federal, após avaliação dos cadastros e cumprimento de todos os requisitos exigidos.

No sorteio anterior, 120 pré-selecionados não compareceram ou não atenderam aos critérios do programa habitacional, criado para atender famílias vulneráveis, com renda até R$1,8 mil.

A realização do sorteio público terá transmissão pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Belém e da Sehab. A iniciativa faz parte do compromisso da atual gestão com a transparência nas ações da administração municipal.

Todos os pré-selecionados sorteados terão a documentação encaminhada para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, para confirmar se estão aptos ao benefício.

A partir dessa aprovação, será definida a listagem final de famílias contempladas com as unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II. 


Moradias

Os residenciais Maracacuera I e Maracuera II estão localizados na Estrada do Maracacuera, em Icoaraci. Os apartamentos possuem 2 quartos, cozinha, área de serviço e banheiro.

As famílias vão contar, ainda, com quadras esportivas, academia ao ar livre e playground para as crianças. O projeto inclui estação de tratamento de esgoto e sistema próprio de abastecimento de água.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?