23/03/2022 às 15h24min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h24min

Passeio ciclístico para servidores municipais ocorre neste domingo em Belém

A concentração será no Parque do Utinga

Com edição do Belem.com.br
Agência Belém
A atividade deste domingo visa promover ações de incentivo à mobilidade ativa dos servidores e servidoras. (Foto: Ascom / Detran PA)

                                                                                                     
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), lança neste domingo (27), a partir das 6h, o projeto "O Servidor e a Cidade – Mobilidade Ativa" com a realização do "1° Passeio Ciclístico das Servidoras" e Servidores Municipais de Belém. A concentração do passeio será no Parque Estadual do Utinga, no bairro do Curió-Utinga, às 5h30, e chegada no Complexo do Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal. 


A atividade deste domingo visa promover ações de incentivo à mobilidade ativa dos servidores e servidoras. Assim, a ação visa estimular o uso da bicicleta como meio de transporte aos trabalhadores municipais. Para  isso, será implantado também nas secretarias e demais órgãos municipais paraciclos e vestiários para os servidores ciclistas. 


O evento faz parte do projeto  “O Servidor e a Cidade”, que integra o Programa de Valorização dos Servidores Municipais de Belém, gerido pela Semad, e que reúne diversas ações de humanização e valorização do funcionalismo público, tendo como foco os servidores. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?