12/05/2022 às 13h33min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h33min

Remo enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil; confira os últimos detalhes antes do jogo

Na primeira partida, o Leão Azul venceu por 2 a 1.

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O jogo de hoje (12) começa a partir das 19h30. (Foto: Fernando Torres / AGIF)

                                                                                               
Cruzeiro-MG e Clube do Remo entram em campo, nesta quinta-feira (12), pela Copa do Brasil 2022, a partir das 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na primeira partida, no estádio Baenão, em Belém, o Leão Azul venceu por 2 a 1. Para o hoje, o técnico do Remo, Paulo Bonamigo, não vai poder contar com alguns jogadores. Rodrigo Pimpão, Jean Patrick (lesionado) e Netto (recuperação de lesão) já atuaram por outras equipes nesta edição da CB, e por isso não podem jogar. Além deles, os laterais direitos Rony e Ricardo Luz ainda se recuperam de lesão.

Por isso, o Remo deve ir a campo com: Vinicius, Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchoa, Paulinho Curuá e Albano; Bruno Alves, Érick Flores e Brenner -  (4-3-3).


Cruzeiro

A Raposa Mineira vem com alguns desfalques para o jogo desta quinta-feira. Para a partida, o técnico uruguaio, Paulo Pezzolano, tem à disposição o meio-campo Fernando Canesin, que está recuperado de lesão. Mas, o volante Neto Moura não pode ir ao confronto, por já ter disputado a Copa do Brasil deste ano pelo Mirassol, de São Paulo. Canesin, Adriano e Pedro Castro disputam esta vaga. Filipe Machado voltou a treinar em campo, mas ainda faz trabalho final de recuperação e condicionamento. O atacante Rodolfo, fora do último jogo do Cruzeiro, também deve ser uma das opções para a partida de hoje.

O Cruzeiro deve ser escalado com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Fernando Carnesin (Adriano ou Pedro Castro) e Matheus Bidu; Jajá, Luvanor e Edu - (3- 4- 3)  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?