17/05/2022 às 11h13min - Atualizada em 17/05/2022 às 11h13min

Operações de segurança na Região Metropolitana de Belém são deflagradas

Ao todo, mais de mil agentes de segurança pública participam das ações

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
As operações contam com várias forças de segurança pública.(Foto: Bruno Cecim / Ag. Pará)

                                                                                         
O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), juntamente com os órgãos do Sistema de Segurança do Estado e Belém, iniciou a "Operação Impacto",  que tem como objetivo fortalecer e reforçar a segurança no enfrentamento à criminalidade na Região Metropolitana de Belém. A operação iniciou no Mercado de São Brás e em mais três pontos: Ananindeua, distrito de Icoaraci e Marituba. 

Além da Operação Impacto, outras ações estão ocorrendo, como: "Duas Rodas", "Tolerância Zero", "Parador 27" e a Operação "Super Overlord". Participam das operações mais de 1000 agentes de segurança publica, entre eles, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Trânsito do Estado, Guardas Municipais da Região Metropolitana, e de órgãos municipais de trânsito, mobilizados diuturnamente nas atividades de segurança pública.

“ Essas operações são exercícios de integração das forças de segurança, pois estamos atuando  com todos os órgãos de segurança publica do estado e também com as forças de segurança e de fiscalização dos municípios da região metropolitana, as Guardas Municipais e os órgãos de trânsito participam conosco, desse incremento nas ações de segurança”, pontuou o titular da Segup, Ualame Machado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?