18/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 18/05/2022 às 10h09min

Governo entrega obras em Limoeiro do Ajuru

O momento contou com a presença de diversas autoridades políticas

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Com edição da Redação Belem.com.br
Ao todo, foram cerca de R$ 5 milhões em investimentos no município realizados pelo Governo do Pará. (Foto: Mayara Andoke)

                                                                                                                                                    
O Governo do Estado inaugurou, nessa terça-feira (17), o Terminal Hidroviário do município de Limoeiro do Ajuru, localizado na região Nordeste do Pará. Além disso, entregou lancha para a segurança pública, assinou convênio para a reforma do hospital municipal Dr. Cruz Moreira, assinou ordens de serviços para recuperação de estradas vicinais, além de entregar benefício habitacional do programa "Sua Casa" para 40 famílias e certificados de conclusão de cursos do '
"Programa Qualifica Pará".

A pré candidata a deputada federal, Lena Pinto (PSDB), esposa do deputado federal, Nilson Pinto (PSDB), representou o parlamentar durante a visita do governador do Pará, Helder Barbalho, ao município.

Segundo o governador Helder Barbalho, Lena Pinto contribuiu para que se dê início às obras de reforma e ampliação do hospital naquela localidade. “ A Lena Pinto foi fundamental para que a gente pudesse trazer aqui a obra do hospital municipal”, enfatizou.

A pré-candidata a deputada federal, Lena Pinto, esteve presente nas entregas. (Foto: Mayara Andoke)

A pré-candidata a deputada federal, Lena Pinto, esteve presente nas entregas. (Foto: Mayara Andoke)



O prefeito de Limoeiro do Ajuru, Alcides Barra (PSDB), destacou a importância de receber a maior autoridade do Estado em seu município. “ O senhor veio nos dar uma grande lição de governo, e Limoeiro do Ajuru precisa dessa mão amiga do Governo do Estado”, declarou.

Ao todo, foram cerca de R$ 5 milhões em investimentos no município realizados pelo Governo do Pará. O pré candidato ao Senado pelo PSDB, Manoel Pioneiro, também esteve presente na visita do governador ao município de Limoeiro do Ajuru.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?