23/06/2022 às 08h00min - Atualizada em 23/06/2022 às 08h00min

Tucuruí ganha unidade da Estação Cidadania

O local será inaugurado neste sábado (25)

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
As Estações Cidadania têm o objetivo de garantir comodidade e soluções ágeis à população. (Foto: Márcio Lelis / Ag. Pará)

 

                                                                                                       
Neste sábado (25), às 10h, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), entrega a nova unidade da Estação Cidadania, no município de Tucuruí, no sudeste paraense.


O Governo implanta um novo modelo de Estação Cidadania, uma unidade moderna, tecnológica e sofisticada. Com espaço todo pensado para oferecer à população mais qualidade em atendimento e infraestrutura.

Atendimento

As Estações Cidadania têm o objetivo de garantir comodidade e soluções ágeis à população, ajudando a descentralizar os serviços oferecidos pelos órgãos, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

Seplad, Polícia Civil, Detran, Seaster, Banpará, Jucepa e, ainda, Cartórios de Protestos, estão entre os órgãos confirmados, até o momento, entre o leque de serviços da Estação.

Localização

A Estação Cidadania de Tucuruí ficará no segundo piso do Tucuruí Shopping, o que trará maior conforto e facilidade de acesso aos usuários. O Tucuruí Shopping fica na rua Lauro Sodré, número 675, no centro comercial do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?