29/06/2022 às 11h39min - Atualizada em 29/06/2022 às 11h39min

Marituba divulga resultado de processo seletivo para educadores; confira

Os candidatos foram classificados conforme os critérios do documento regulador do processo

Redação Belem.com.br
Com informação da Comus Marituba
O Programa “Tempo de Aprender’ visa potencializar o processo de alfabetização. (Foto: Divulgação / Ascom Semed Marituba)

 

                                                                                          
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Marituba (Semed), torna público o resultado do 2° processo seletivo para Assistente de Alfabetização do Programa “Tempo de Aprender” do Ministério da Educação (MEC), ressaltando que os candidatos classificados serão convocados de acordo a necessidade das unidades escolares, mediante a regularização dos conselhos escolares e a liberação do recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Os candidatos foram classificados conforme os critérios do documento regulador do processo, divulgando-se assim a relação com os nomes dos candidatos inscritos e resultado final. Ressalta-se que a comissão organizadora do certame, está à disposição para qualquer esclarecimento a quem interessar.

Iniciativa

O Programa “Tempo de Aprender’ visa potencializar o processo de alfabetização, por meio da leitura (Língua Portuguesa) e do raciocínio lógico (Matemática), no tempo adequado, para os alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental, com a presença de professores assistentes que auxiliam no suporte necessário para que os alunos dominem as habilidades e competências contempladas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a elevação da qualidade do ensino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?