25/07/2022 às 17h00min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h00min

Confira as últimas informações do Paysandu para o jogo contra o Figueirense-SC

Se o Papão vencer, encaminhará a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Paysandu e Figueirense-SC jogam nesta segunda-feira (25), no Estádio da Curuzu. (Foto: Divulgação)

                                                                                                   
O Paysandu joga nesta segunda-feira (25), a partir das 18h, no Estádio da Curuzu, contra o Figueirense-SC, pela Série C do Campeonato Brasileiro 2022. O Papão está na 3ª posição da tabela de classificação, com 26 pontos. Se vencer, o Lobo poderá encaminhar a classificação à próxima fase da competição nacional. 

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não terá à disposição o lateral-esquerdo Patrick Bray e o meio-campista João Vieira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Ricardinho e Bileu, ambos jogadores de meio-campo, ainda estão se recuperando de lesão. 

Apesar dos desfalques, o Paysandu tem as voltas de José Aldo e Mikael, no meio-campo, e Genilson na zaga. Os atletas cumpriram suspensão na última partida contra o Vitória-BA. O atacante Dalberto, recém-contratado, está regularizado e está relacionado para a partida e deve começar o jogo no banco de reservas.

Com isso, o Papão deve ir a campo com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo e João Paulo; Mikael, Wesley (Gabriel Davis), José Aldo; Serginho (Robinho), Marlôn e Marcelo Toscano (Danrlei).


Serviço

Paysandu e Figueirense-SC jogam a partir das 18h, no Estádio da Curuzu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2022. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?