01/08/2022 às 14h00min - Atualizada em 01/08/2022 às 14h00min

Confira as últimas informações do Clube do Remo para o jogo contra o Ferroviário-CE

A partida ocorre hoje (1º), a partir das 20h, no estádio Baenão, em Belém

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O jogo entre Clube do Remo e Ferroviário-CE começa às 20h, no estádio Baenão. (Foto: Divulgação / Remopedia)

                                                                                                               
O time do Clube do Remo entra em campo, durante a noite desta segunda-feira (1º), a partir das 20h, no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, contra o Ferroviário do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2022. O Leão Azul está na 10ª posição, com 22 pontos.

O Mais Querido, nos últimos cinco jogos, conquistou três empates, uma derrota e apenas uma vitória. Na última rodada, o Remo ficou no empate em 0x0 contra o Botafogo da Paraíba, jogando no estádio O Almeidão, em João Pessoa. 

Para o jogo de hoje, o técnico Gerson Gusmão terá a volta do meio-campista Anderson Uchôa, que cumpriu suspensão na última partida. Além de Uchôa, o Remo poderá contar com o zagueiro recém-contratar Wendel Lomar, que já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e poderá entrar em campo com a camisa azulina.

Quem não poderá entrar em campo é o atacante Brenner, que passou a semana sentindo dores na região da costela, e é dúvida para o jogo contra o Ferrão Cearense, como é conhecido o Ferroviário-CE. Com isso, o provável time do Leão Azul para a partida de hoje é: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe (Wendel Lomar), Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Anderson Uchôa, Anderson Paraíba; Bruno Alves, Leandro Carvalho e Brenner (Vanilson).

Se o Remo vencer, e for favorecido por uma combinação de resultados, poderá chegar a 7º colocação e entrar no G8, grupo de times que avança para a próxima fase da Terceirona nacional. 


Serviço

Clube do Remo e Ferroviário do Ceará entram em campo nesta segunda-feira (1º), a partir das 20h, no estádio Baenão, em Belém, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2022. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?