27/08/2022 às 12h00min - Atualizada em 27/08/2022 às 12h00min

Paysandu e ABC de Natal entram em campo hoje (29), pela Série C; confira as informações

O jogo começa a partir das 17h, no estádio da Curuzu

Redação Belem.com.br
Paysandu e ABC de Natal entram em campo hoje (29). (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                            
O time do Paysandu entra em campo, neste sábado (27), no estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 17h, para enfrentar o ABC de Natal, pelo segundo jogo do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro da Série C 2022. Na primeira partida, contra o Vitória da Bahia, o Papão perdeu para 1 x 0. 

Para o jogo de hoje, o técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o volante Mikael, expulso durante o jogo contra o Vitória. Para o lugar dele, o recém-contratado, Jean Henrique é um das opções. Em contraponto, o treinador bicolor vai poder contar com a volta do zagueiro Lucas Costa, que estava se recuperando de lesão no joelho. 

Com isso, o Campeão dos Campeões, deverá ir a campo com a seguinte escalação: Thiago Coelho, Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Bray; Jean Henrique, João Vieira e José Aldo; Serginho (Robinho), Marlon e Dalberto.


ABC de Natal

O time potiguar vem de vitória contra o Figueirense de Santa Catarina, por 2 x 1, jogando em casa, no estádio do Frasqueirão. Para o jogo, o técnico Fernando Machiori não poderá contar com o atacante Henan, que está emprestado pelo Paysandu, e por conta de um cláusula no contrato, o ABC teria que pagar R$500 mil, ação que não vai ocorrer. Para o lugar do atacante, os mais cotados são Eron e Jefinho. 

Além disso, o treinador Machiori deverá fazer uma mudança, com a entrada de mais um volante, Julio Rusch, no lugar de Guilherme Garré (ambos jogaram recentemente no Clube do Remo). 

Com isso, o ABC de Natal deverá ir a campo com: Matheus Nogueira; Marcos Vinicíus, Ícaro, Richardison e Felipinho; Wellinton Reis, Erick Varão e Júlio Rusch (Guilherme Garré); Wallyson, Fábio Lima e Jefinho (Eron). 


Serviço

Paysandu e ABC de Natal jogam, neste sábado (29), no estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 17h, pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?