30/09/2022 às 13h00min - Atualizada em 30/09/2022 às 13h00min

Cruz Vermelha realiza simulado de emergência no Shopping Metrópole Ananindeua

Ação ocorrerá das 17h às 21h, deste sábado (1º)

Com edição da Redação Belem.com.br
Norimar Muller - Ascom Shopping Metrópole Ananindeua
Cruz Vermelha realiza simulado de emergência no Shopping Metrópole Ananindeua. (Foto: Divulgação / Ascom Shopping Metrópole Ananindeua)

                                                                                                          
A Cruz Vermelha realizará um Simulado de Emergência no Shopping Metrópole Ananindeua, neste sábado (1º), das 17h às 21h. O objetivo da ação é preparar a equipe para diferentes tipos de incidentes que possam ocorrer durante o Círio de Nazaré, deixando os participantes aptos a atuarem nos resgates e atendimento em primeiros socorros. A ação será concentrada no estacionamento G2 do centro de compras e contará com apoio de ambulâncias e demais equipamentos de segurança e atendimento.
 
O simulado terá a participação de aproximadamente 700 voluntários, entre efetivos e temporários. “Nosso objetivo é mostrar aos voluntários cenários realístico, quando se trata de Incidentes com Múltiplas Vítimas, permitindo que os mesmos possam treinar suas habilidades em resposta nos primeiros socorros a essas vítimas”, explica o Diretor do Departamento de Gestão de Riscos e Desastres, Allan Claudio.
 
De acordo com o gerente de operações do shopping, Renato Castro, a simulação reforça a parceria com a Cruz Vermelha. “Todos os anos, o posto de atendimento da Cruz Vermelha fica aqui no Shopping, onde também temos voluntários. É importante estarmos alinhados para as mais diversas situações e nesse treinamento realizado aqui, a equipe vai poder explorar os diferentes tipos de atendimentos que mais vimos no Círio”, diz ele.
 

Serviço
 
Assunto: Simulado de emergência da Cruz Vermelha
Data: 01/10/2022
Horário: 17h às 21h
Local: Shopping Metrópole Ananindeua – BR 316 Km 03 – Ananindeua – PA (Estacionamento G2)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?