12/11/2019 às 14h30min - Atualizada em 12/11/2019 às 14h30min

Cantor Mateus Moura lança EP em Belém

A estreia do EP "Com Licença" marca os dez anos de carreira do artista nascido no Rio de Janeiro e criado no Pará

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Mateus Moura, nascido no Rio de Janeiro, se criou no Pará. É compositor, instrumentista e cantor desde 2010 (Foto: Rogério Folha/ Divulgação)

Neste sábado, dia 16, o músico Mateus Moura lança seu primeiro EP, em Belém.  O show será realizado no Sesc Ver-o-Peso, onde o artista integrará a programação musical do Festival Sesc de Cinema.
 
A estreia de seu primeiro EP, "Com Licença", marca os dez anos de carreira de Mateus Moura, que vem amadurecendo seu trabalho de forma poética e onírica, aliada às técnicas da música e às parcerias com outros músicos e amigos de vida e arte do artista.
 
Para celebrar o tão aguardado lançamento, sobem com ele ao palco, Otânia Freire (voz e percussão), Larissa Medeiros (voz e percussão), Camila Rodrigues (voz e percussão) e Reebs Carneiro (sopros, safona e rabeca).
 
Será uma noite de encontro entre música e a encantaria, e a amizade que tudo une.
 
Sobre Mateus Moura – Mateus Moura, nascido no Rio de Janeiro em 1987, se criou no Pará. Traça uma trajetória pública como compositor, instrumentista e cantor desde 2010. Desde lá experimentou seu cancioneiro na banda Les Rita Pavone, no projeto de compositores Urubu Pavão e em shows singulares com parceiros.
 
Seu estilo flerta com atmosferas aparentemente distantes, tendo como principal característica o trânsito entre diversos gêneros, fruto irreversível de sua personalidade nômade (herdada de berço).
 
Sobre o EP Com licença – Em abril de 2018, Mateus foi convidado pela musicista Dominique Rabello para gravar algumas de suas canções no Studio Aldeia, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Durante duas semanas, sob o acompanhamento técnico de Paulo Maganinho, foram gravadas quatro músicas, que tiveram participações sensíveis de instrumentistas da cena petropolitana. Depois foram gravados músicos em Belém e o álbum foi mixado e finalizado no Studio Z, por Thiago Albuquerque.
 
 
Serviço:
Lançamento do EP "Com Licença", de Mateus Moura
16 nov (sábado), 20h
Sesc Ver-o-Peso
Entrada Franca

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?