12/11/2019 às 16h59min - Atualizada em 12/11/2019 às 16h59min

Castanhal recebe feira sobre empreendedorismo

Evento acontece nesta quarta e quinta-feira (13 e 14)

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Expectativa é de que mais de quatro mil pessoas participem do evento, que ocorre em parceria com o Sebrae (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma vasta programação marcará a III Feira Estácio Empreendedor, a ser realizada nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), na sede da Faculdade Estácio, em Castanhal, no nordeste paraense. Com o tema "Empregabilidade, Empreendedorismo e Inovação", a expectativa dos organizadores é receber um público acima do registrado no ano passado, quando quatro mil pessoas estiveram participando do evento, que ocorre em parceria com o Sebrae.
 
Durante os dois dias de programação, a Feira receberá convidados especiais que falarão de assuntos estratégicos com os participantes, em palestras, minicursos, oficinas, entre outros. O palestrante motivacional, consultor organizacional e treinador comportamental Aloisio Trancoso estará participando, nesta quarta-feira (13), às 19h, da palestra de abertura da III Feira Estácio Empreendedor.
 
Antes, às 17h, no Auditório do Bloco J, Ana Lígia Finamor comanda a palestra "Desing Thinking como Estratégia de Inovação para Empreendedorismo". Às 18h30, o treinador comportamental William Medeiros, também no Auditório do Bloco J, ministra a palestra "Configurando sua mente para o sucesso".
 
A II Feira Estácio Empreendedor é um projeto da Faculdade Estácio de Castanhal multidisciplinar que envolve toda a comunidade acadêmica e fomenta o empreendedorismo e a inovação entre os discentes, estreitando o relacionamento e parceria da instituição com região Bragantina do Estado do Pará por contemplar parcerias com órgãos de representatividade social relevantes como o Sebrae, Prefeitura Municipal de Castanhal PA, Câmara de Vereadores de Castanhal, Sindicato dos Comerciários de Castanhal, ACIC – Associação Comercial e industrial de Castanhal e empresas locais.
 
A II Feira Estácio Empreendedor é composta por uma variedade de ações, tornando a espaço estrutural da Faculdade um centro de encontro entre a academia e o mercado e de forma comumente se torna um espaço de aprendizado, formação profissional, geração de negócios para a instituição, parceiros e oportunidade de empregabilidade ao aluno, prestação de serviço para a comunidade, Amostra, experimentação, festival cultural e forma também um espaço gastronômico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?