19/10/2022 às 16h00min - Atualizada em 19/10/2022 às 16h00min

Filme de terror está causando mal-estar em expectadores; veja qual é

O longa-metragem é independente e carrega a vertente "gore"

Redação Belem.com.br
Filme de terror está causando mal-estar em expectadores. (Foto: Reprodução / YouTube)

                                                                                                                                                                       
Um filme de terror independente tem feito verdadeiros estragos nas 800 salas de cinema dos Estados Unidos, onde está sendo exibido. “Terrifier 2” é a sequência de um longa-metragem de 2016. A segunda produção supera o primeiro filme em violência e elementos “gore”, ao ponto alguns espectadores estarem passando mal dentro das salas de cinema. Até mesmo um dos produtores precisou avisar para o público tomar cuidado.

O longa mostra o retorno do Palhaço Art, um assassino extremamente violento que assombra uma pequena cidade e persegue um casal de jovens. O problema é a forma como as mortes acontecem, sempre de forma brutal e com retratações típicas do gênero “gore”.

O filme estreou em território americano no último dia 6 de outubro e não demorou para que os primeiros relatos de "expanto" surgissem. No Twitter, pessoas afirmam terem passado mal, desmaiando ou vomitando.


Críticas

Enquanto isso, críticos e pessoas ligadas ao mundo do terror estão elogiando muito o filme, que só foi produzido graças a uma campanha de financiamento coletivo. A obra não só conseguiu se pagar, com investimento de US$ 250 mil, como também rendeu um lucro impressionante de US$ 2,4 milhões, até o momento.

As reações são tantas, que o produtor Steve Barton postou um aviso em seu perfil no Twitter. Ele também promete novidades em breve, o que deve ser o anúncio de um terceiro filme focado no Palhaço Art.

 



Filme no Brasil

O filme “Terrifier 2” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 


Com informações do portal do jornalista Igor Miranda
  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?