25/10/2022 às 12h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 12h00min

Restaurante Popular de Ananindeua será reformado

A reforma irá proporcionar um ambiente adequado para apoio alimentar e nutricional

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Ananindeua
Restaurante Popular de Ananindeua será reformado. (Foto: Divulgação)

                                                                                                    
A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat), assina nesta terça-feira (25), a Ordem de Serviço para a reforma do Restaurante Popular de Ananindeua. O espaço, inaugurado em 2010, encontra-se com sua estrutura física desgastada, precisando passar por reparos estruturantes.


O projeto de Reforma foi planejado pela equipe de arquitetura da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) que tem por objetivo resgatar e valorizar os espaços públicos do município. O Restaurante Popular terá toda a sua instalação elétrica trocada, o que vai garantir segurança do local, as infiltrações também serão corrigidas, o salão onde as pessoas fazem suas refeições ganhará novo paisagismo, os banheiros recebem novas louças e uma nova iluminação, além da cozinha que respeitará todos os padrões sanitários de higiene.

Espaço

A reforma irá proporcionar um ambiente adequado para apoio alimentar e nutricional de pessoas que necessitam de uma refeição saudável e de boa qualidade a preço popular, além de oferecer um atendimento humanizado e aconchegante.  O Restaurante funcionará no horário do almoço, das 11h às 14h, com capacidade de servir 1.500 refeições diariamente. O cardápio será modificado diariamente, de acordo com as orientações da equipe de nutricionista. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?