26/10/2022 às 10h13min - Atualizada em 26/10/2022 às 10h13min

Complexo do Jurunas será reformado pela Prefeitura de Belém; confira os detalhes

O valor total é de aproximadamente R$ 3 milhões, com o prazo de execução de cerca de 8 meses

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Complexo do Jurunas será reformado pela Prefeitura de Belém. (Foto: Divulgação / Agência Belém)

 

                                                                                                                                                                                                    
A Ordem de Serviço (OS) para Manutenção e Adaptação do Complexo do Jurunas será assinada nesta quarta-feira (26), pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, do Psol. O momento ocorrerá no próprio espaço do complexo, localizado na avenida Bernardo Sayão.


O Complexo do Jurunas foi entregue pela gestão anterior, sem as adequações necessárias para o efetivo funcionamento, o que motivou a não ocupação dos permissionários na área interna. A obra, que consiste na manutenção e readaptação de alguns boxes do complexo, será feita após várias reuniões realizadas pela Prefeitura com os feirantes e permissionários, representantes de cada setor do complexo.

O valor total é de aproximadamente R$ 3.000.000,00, com o prazo de execução de cerca de 8 meses. A empresa responsável pela manutenção será a Titan Engenharia Ltda.  Ao todo 334 boxes do Complexo do Jurunas serão recuperados e adaptados, conforme a necessidade dos 240 trabalhadores cadastrados na Secretaria Municipal de Economia (Secom).

Entre as atividades no espaço estão a comercialização de industrializados, descartáveis, mercearia, hortifruti, ervas medicinais, pescado, camarão, caranguejo, frango, carne, farinha, refeições e serviços.

“A revitalização e a readaptação dos equipamentos do Complexo contam com a participação direta da Comissão de Fiscalização (Cofis), escolhida pelas categorias dos próprios permissionários que atuam na feira. Eles vão acompanhar todas as etapas dessa obra, junto com as equipes da Secon, Seurb e da empresa contratada”, destacou o secretário municipal de Economia, Apolônio Brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?